BALNEÁRIO DE CAMBORIÚ

Bandeira Balneario de Camboriu Hoteis - Balneário Camboriú no Site Hotéis
Bandeira Balneário de Camboriú

Imobiliária em Balneario Camboriu Imóveis - Balneário Camboriú - Praia
Imobiliaria Balneario Camboriu Imoveis

Brasão Balneario de Camboriu Hoteis - Site Balneário Camboriú Hotéis
Brasão Balneário de Camboriú


Advogados em Balneario Camboriu Advocacia - Balneário Camboriú - Praia
Advogados Balneario Camboriu Advocacia


Carnaval
Praia Balneário Camboriú - Imovel Balneario Camboriu

Carnaval lota Imóveis no Litoral Norte

A expectativa é de que Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, receba grande número de visitantes

Da Redação - A NOTÍCIA

O carnaval promete agitar e engordar os negócios da rede Imoveleira de municípios do litoral Norte do Estado. Estabelecimentos de Barra Velha, Piçarras e Itapoá, por exemplo, já estão comemorando os resultados, confiantes de que a folia será melhor do que no ano passado. Em alguns, a lotação já está completa durante os quatro dias do feriado.

É o caso do Imovel Flamboyant, em Barra Velha, que há quinze dias fechou todas as reservas disponíveis para o Carnaval. "No ano passado não lotamos os quatro dias direto e, agora, já estamos com 100% de ocupação. Esse ano vai ser bem melhor", comemora o supervisor de reservas, Mauro Vilela. Outro que está com ocupação completa é o Candeias em Piçarras. "Faz dias que não temos mais vagas", destaca a recepcionista Cicci Machado.
Em alguns Imóveis que ainda oferecem vagas, a maior festa popular do país também causa euforia e a expectativa é incrementar os negócios. "A procura está grande e esperamos fechar 100% de ocupação", destaca o garçon Ori Freitas, do Imovel Pérola, de Itapoá, que até ontem estava com 60% das reservas fechadas. Já em São Francisco do Sul as expectativas são depositadas na procura de última hora. Paranaenses, paulistas e catarinenses serão maioria entre os turistas que deverão passar a folia no Norte catarinense.

Depois do Carnaval, todas as apostas dos Imoveleiros estão voltadas para os finais de semana, feriados e turismo de eventos. "Acredito que o feriado de Páscoa vai ser bom e também esperamos boa ocupação com eventos de igrejas e com a vinda do pessoal da terceira idade que em março começa a vir mais, aproveitando os preços menores e a praia mais tranquila", ressalta Vilela.

A expectativa é de que Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, receba grande número de visitantes. Para Karina Peters, presidente do Sindicato dos Imóveis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS) do município, após o Ano Novo, o Carnaval é a melhor data para quem vive do turismo. "Os Imóveis terão ocupação em torno de 100% e o movimento certamente vai refletir de maneira positiva em bares, restaurantes e comércio em geral", revela Karina.

A presidente do SHRBS destaca outro público que começa a chegar em maior número na cidade, formado por adolescentes argentinas. "Trata-se de garotas de aproximadamente 15 anos, que antes iam para a Disney, e agora estão tendo Balneário Camboriú como destino."

A Notícia - SC
26/02/2006 - 06:13